Tag

16:45

Olá hoje trago-vos a primeira tag do blog!
Fui nomeada para esta tag pela Joana Filipa do blog "World of Girls",quero agradecer por me teres nomeado,visitem o blog,irão gostar!
Regras da Tag:
Responder a todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o selo da Tag
Colocar o link de quem indicou

Perguntas:

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
Não sei bem, porque gosto um pouco de todas
2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Depende da estação do ano, se for verão gosto de usar calções ou vestidos(roupa fresca) e se for inverno gosto de usar calças com casaco e cachecóis.
3 - Qual é o teu calçado favorito?

As botas adoro. são o meu calçado favorito, mas quando é verão gosto de utilizar sandálias.
4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola, mas uma vez usei camisa. Calças, mas se tiver muito calor calções.
5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional, o meu cabelo é liso mas também gosto de cabelo encaracolado.
6 - Brigadeiro ou gelado?
Eu adoro gelado!
7 - Doce ou salgado?
Doce, mas as vezes como salgados.
8 - Como defines o teu estilo?
O meu estilo é normal, tanto uso calças como calções.
9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Compro sempre o básico, mas se puder compro outra coisas que goste
10 - Consideras-te vaidosa?
Um pouco.
Em relação aos nomeados,não vou nomear ninguém pois não tenho ainda muita gente,devido a ter criado o canal à pouco tempo.
Espero que tenham gostado,ficaram a conhecer mais um pouco de mim.
Se gostaram metam gosto, e comentem.
Se é a primeira vez que vêm o meu blog e gostaram, sigam-no.
Até ao próximo post!




You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Tradutor